sábado, 11 de junho de 2011

Bravos Guerreiros!

   Meus amigos, sempre defendi, defendo e continuarei defendendo bons e dignos salários para todos os servidores públicos, pois entendo que essas pessoas são importantes para o funcionamento da máquina e são responsáveis pela segurança e bem estar da população.
   E não poderia ser diferente, quando se trata de bombeiros e polícia. Não é possível condenar os valentes, honrados e dignos soldados do Corpo de Bombeiros pelo simples fato de eles estarem exercendo o direito de reivindicar salários dignos e melhores condições de trabalhos.
   A falta de diálogo e a indiferença do governador levaram os bombeiros a irem ao extremo a ponto de ocuparem o pátio do Quartel Central, numa atitude corajosa, para chamar a atenção da sociedade de quem esta sempre disposto para servir.
   Essa atitude não foi nenhuma afronta nem insubordinação, mas uma demonstração de que estão no limite da paciência e que eles próprios e suas famílias não agüentam mais serem tratados com indiferença e humilhação. O salário pago pelo Estado do Rio é humilhante se comparado com os outros estados.
   Esses homens merecem ser recompensados com salários justos, pois eles arriscam suas vidas para salvar as nossas.
   Então, façamos justiça a esses bravos guerreiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário